Pucca Blowing Bubble Gum chase your dreams, fuck reality: And it was just a dream

And it was just a dream



Foi apenas só mais um sonho que ficou por se concretizar…
Podia ter sido tudo diferente, podia agora tê-lo aqui comigo e dizer-te com todas as letras que é o meu namorado…
Ele? Ele foi o amor da minha vida, eu amei-o como nunca amei ninguém e como sei que nunca irei amar alguém, perdoei-o como nunca pensei perdoar, (…).
Ele fez-me feliz, fez-me chorar e fez-me sorrir… Por cada sorriso dele surgia um meu e cada vez que ele do nada dizia que me amava, o meu coração batia mais depressa, tal como acontecia só por ouvir/ler o seu nome.
Ele foi para mim o que nunca ninguém irá ser e sei que por mais tempo que passe, cada vez que o vir ou falar com ele, irei sempre sentir aquela sensação muito estranha que não dá para explicar.
Ele não foi um rapaz qualquer, foi o rapaz que teve e continua a ter o meu coração, independentemente de tudo.
Ele não é perfeito, pelo contrário, mas eu aprendi a amar também as suas imperfeições pois o que sentia por ele era mais forte que qualquer erro que ele tivesse cometido.
Nós éramos perfeitos juntos, mesmo nunca tendo estado lado a lado e o que nós tínhamos era mais que amor, era o nosso mundo irreal, o nosso “fairytale”… Mas como todas as histórias, a nossa também teve um fim…
Fase de insegurança apoderou-se de mim e os ciúmes falaram mais alto, ele só pedia para eu acreditar nele, mas eu não fui capaz… Agora é arrependimento acima de tudo…
Nós tínhamos tudo programado, o abraço seguido do beijo quando nos víssemos, o dia de anos dele na praia os dois sozinhos, as saídas por rotina, (…), iria ser o nosso Verão, mas eu estraguei tudo.
Eu continuo a amá-lo, com todas as minhas forças e tudo o que acontecia antes continua acontecer… Ele pode já não ser meu, mas eu sei que serei sempre dele.
Estupidez? Talvez, mas realidade, porque “quando é verdadeiro nunca acaba”.
Foi um sempre tornado passado, mas um sentimento que se mantém bem presente.
E no fim, eu continuo sentada com os fones nos ouvidos, à espera de um sinal dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário