Pucca Blowing Bubble Gum chase your dreams, fuck reality: Another World

Another World


É só mais um mundo aparte...
Realidades alternativas acho que já todos tivemos, certo? É tudo muito mais fácil, os sonhos realizam-se, as pessoas não magoam, é um conto de fadas imaginário...
Eu gosto de ter o meu próprio mundo, faz-me pensar, é lá que sou minimamente feliz porque estou completamente longe dos problemas... Parece estranho, não é? Eu sei, mas eu preciso de pôr os fones e entrar nesse meu mundo todos os dias...
Já vivi muito tempo no mundo real, and it sucks!
Eu não sei como pude sair do meu mundo e entrar no real há uns tempos atrás, tinha-o completamente ao contrário e isso fez-me cometer imensos erros com imensa gente e foi isso que me fez acordar, mas acordei, caí e bati com a cabeça na parede inúmeras vezes, porque nada fazia sentido...
Toda a gente me dizia para parar de sonhar porque os meus sonhos nunca se iriam tornar realidade, que sonhava demasiado alto e que, basicamente, nunca iria conseguir ser feliz e eu, dei-lhes ouvidos. Acordava todos os dias a desejar voltar ao que era antes, mas a cada dia que passava mudava mais... Eu já não escrevia, já não ouvia música, já não dançava, já não nada, estava-me a tornar numa pessoa completamente igual às outras e isso estava a mexer comigo de uma forma que nem consigo explicar. Eu sorria, mas já não era feliz, chorava todas as noites a pensar no passado, no que sempre me deitou abaixo e por mais coisas que a minha melhor amiga me dissesse, eu não conseguia parar com esta rotina.
Nunca consegui dizer isto a ninguém, pois já nem sabia como era escrever um texto, as minhas notas desciam cada vez mais e o final do ano lectivo já se aproximava. Comecei a perder a esperança, a esperança de voltar ao meu mundo, ao que era, à minha realidade alternativa...
Sinceramente não sei como abri os olhos, não sei como voltei a sonhar e a acreditar que um dia, sim, um dia eu iria a Londres (e irei), que ia ter o emprego que sempre quis fora de Portugal e que não o ia fazer sozinha. Não sei como voltei a acreditar nas pessoas, nos sempres, nos sonhos...
Eu voltei a ouvir música, voltei a dançar, voltei a acreditar em mim própria e voltei a conseguir entrar no meu "refúgio" cada vez que punha os dois fones nos ouvidos...
Agora começo a voltar no tempo, começo a perceber que no meu mundo só entra quem eu quero e a minha vida só é como eu quero que seja... Os problemas do passado já não me atormentam mais e agora em vez de chorar todas as noites, eu sorrio quando olho para o telemóvel.
Aproveito isto para agradecer a todos os que permaneceram sempre a meu lado, apesar de tudo.
Este sim é o meu mundo, o blog, as músicas, os videos, as coreografias, as saídas, as conversas, tudo, agora sim tudo voltou.

2 comentários:

  1. não és só tu que tens um mundo alternativo, alias nao sei se existe alguem que nao o tenha, ou seija todos nos fugimos a realidade, no final quando se teem de dar a cara e enfrentar a realidade nesse momento é que se descobre quem é realmente forte, e tu és que eu sei

    ResponderEliminar