Pucca Blowing Bubble Gum chase your dreams, fuck reality: One Step At The Time

One Step At The Time

Não vou mentir, eu tinha saudades de ouvir a tua voz... Tenho saudades das nossas conversas, dos teus amo-te's quando fazias video chamada e te dava na cabeça para seres fofinho, tenho saudades de quando planeávamos o futuro, os nossos filhos e tudo o que íamos fazer quando chegasses, quando víamos fotos fofas de casalitos na net e dizíamos que um dia havíamos tirar umas assim, mas melhor, porque éramos nós...
Ainda me lembro das nossas promessas, da tua cena de ciumes e das minhas, das tuas inseguranças contigo próprio e dos teus/nossos momentos de mau humor...
Não vou voltar a dizer tudo o que foste, ou o que és para mim, porque tu sabes e o mundo também.
Por incrível que pareça, os teus atrofios comigo deixaram marca, tal como tu, mas isso é outra história...
Ninguém percebe porque é que apesar de tudo eu continuo a sentir o que sinto por ti, que apesar de tudo o meu coração ainda acelera ao falar de ti ou uma coisa assim... E para te ser sincera, nem eu entendo este sentimento...
Tu nem és perfeito, nem nada que se pareça com isso, mas há uma grande parte de perfeição em ti, acredita...
Aquelas nossas músicas que nos diziam tanto, continuam a dizer-me muito, mesmo já não as ouvindo com tanta frequência.
Eu não preciso de nada para me lembrar de ti, tu tens o meu coração há muito tempo e isso é impossível de se esquecer...
Falta pouco, falta pouco para estarmos juntos, acho que nunca tive tão ansiosa por algo mas ao mesmo tempo com tanto medo...
Tenho medo do que possa acontecer, do que me possas dizer, tenho medo que não seja como sempre quisemos, tenho medo que tudo acabe, ou que nada adiante... É estranho, é tudo muito estranho... Resta esperar para ver...
Tudo isto começou com uma simples chamada com a minha gémea, olha no que deu... Obrigada gémea, por me teres apresentado o amor da minha vida.
Quanto a ti, tu podes-me ter feito chorar, aliás, além do meu pai foste o único homem que teve esse poder em mim e acho que irás continuar a ser, mas mais do que me fazer chorar, tu me fazes sorrir só de ouvir, ou de ler as tuas palavras, fazes-me feliz, mais do que toda a gente...
Terá tudo isto acabado de vez, ou ainda há esperança para nós?
Amo-te.




Sem comentários:

Enviar um comentário