Pucca Blowing Bubble Gum chase your dreams, fuck reality: " ATÉ AO INFINITO, E MAIS ALÉM ! " ∞

" ATÉ AO INFINITO, E MAIS ALÉM ! " ∞


Sim eu errei.
Prometi-te uma coisa e não fui capaz de a cumprir...
Não te peço para me perdoares, também não te peço para compreenderes, até porque nem eu própria me compreendo, mas há uma coisa que quero que saibas...
Tu és das últimas pessoas que eu queria magoar, ainda assim o fiz, por muito que agora digas que não, eu sei que sim...
Não sou perfeita, tu também não, aliás, tu és imperfeitamente perfeita, não é? Pois...
Eu só conseguia, e só consigo dormir depois de saber que estás bem e é por isso que odeio quando estou sem mensagens, não te posso perguntar nada, logo, nunca durmo nada de jeito (estou a falar a sério, eu sei que é estúpido, mas eu também o sou...).
Tu já me mudas-te muito, mas eu também a ti, de certa forma, não foi? Acho que sim.
Não és uma pessoa como as outras, tu sabes disso, tu és única e não importa o que os outros digam, ou façam, porque serás sempre.
Sabes, eu peço-te imensa desculpa por tudo aquilo que já disse que não devia ter dito, e pelo que fiz e não devia ter feito... Mas eu peço-te desculpa e agradeço-te, agradeço-te mesmo muito por tudo o que já fizeste por mim e pelo que continuas a fazer...
Eu sei que não te chateias comigo por chatear, ou por gostares de estar chateada comigo, pelo contrário... Mas sim para me abrir os olhos...
Mas eu sou das pessoas que às vezes só percebe as coisas quando "bate com a cabeça na parede" e isso é mesmo muito mau, eu sei, tenho a perfeita noção disso, mas é algo que nem dá para mudar, pelo menos eu não consigo mudar, é complicado...
Lembraste quando disse que somos mais parecidas do que pensas? Pois, eu não cheguei a explicar, mas se reparares... Melhor amiga, eu já passei por muito do que tu recentemente passaste, com algumas diferenças como é claro porque nada é igual, mas pronto... Se leres o outro texto que tenho no blog, percebes que também já tive o meu próprio mundo e quando ele se virou ao contrário, o meu "eu" "morreu" e eu não queria nada que isso te acontecesse a ti, daí talvez ter reagido como reagi... Mas se fores ler aquele texto, também percebes que voltei a ele recentemente e foi isso que te tentei explicar ontem. Essa coisa do "próprio mundo" não é a única coisa em que nós somos parecidas, mas também não vou estar para aqui a dizer tudo porque nunca mais saía daqui...
Apesar de todos os erros cometidos melhor amiga, eu tento todos os dias fazer-te perceber que não sou como as outras pessoas, que não te vou fazer o que elas um dia te fizeram e sobretudo, não sou capaz de te abandonar como elas foram... Eu tento todos os dias me tornar a melhor amiga que tu mereces ter a teu lado, tento ser uma pessoa melhor, não só por ti mas também por todas as pessoas que permanecem comigo...
Melhor amiga, já te pedi desculpa, já te agradeci, já te tentei explicar meia dúzia de coisas e nem sei o que te dizer mais, porque já te disse o que acho que é possível dizer...
Vá, obrigada por teres entrado na minha vida, por seres quem és, desculpa por todos os erros...
Não é para sempre, é para depois de um sempre, aconteça o que acontecer e venha quem vier, eu sei que é, é e será...
* é mais que isso * ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário